quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Fernandes renovou, mas por apenas um ano

Foto: Site Oficial do Figueirense
As negociações entre a diretoria alvinegra e o maior ídolo da história do clube chegaram ao fim. A renovação de contrato de Fernandes foi acertada e ele fará parte do grupo de 2011. Jogará, por conseguinte, sua 13ª temporada com a camisa do Figueirense.
Entretanto, o tempo de contrato acertado não foi aquele esperado pelo jogador que queria renovar por 3 anos, mas teve que se contentar com um acerto que durará até dezembro do ano que vem.
Mais uma vez o camisa 10 abriu mão de um proposta mais vantajosa tanto em termos financeiros como de duração do seu contrato para permanecer no clube com o qual tem enorme identificação. Exemplo raro hoje em dia.
Mas, no final das contas, menos mal para a torcida alvinegra. Fernandes permanece no estádio Orlando Scarpelli para o ano que vem.
A dedicação do atleta é tanta que já está fazendo a sua pré-temporada particular. Juntamente com o preparador físico alvinegro José Fernando Gonçalves já está armando um esquema de treinamentos físicos para chegar 100% na próxima temporada que certamente será emocionante.
Tudo que podemos fazer é desejar sorte ao Fernandes e torcer para que ele esteja bem e que consiga mostrar seu futebol no ano que vem.
O gol número 100 aproxima-se. Os hawaianos que se cuidem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário