terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Definição de Fernandes fica para a próxima segunda-feira

Após reunião realizada hoje pela manhã no Orlando Scarpelli nada definido com relação à renovação do ídolo Fernandes. Porém, assistindo à entrevista do camisa 10 logo na saída do encontro deu pra perceber a esperança do próprio meia em um desfecho feliz para a nação alvinegra.
Fernandes declarou que a conversa foi bastante proveitosa e que está confiante na renovação. A entrevista foi rápida, mas recheada de sorrisos por parte do maior ídolo alvinegro, que demonstrou – como de praxe – muita sinceridade ao explicar a situação de sua negociação. Por tais razões, creio em uma boa renovação, quem sabe até por três anos como quer o jogador, até mesmo para não ficar nessa lenga-lenga todo fim de ano e assegurarmos o encerramento da carreira desse ídolo aqui no Furacão.
Enfim, agora é aguardar a próxima segunda-feira quando será definida de uma vez por todas a extensão do contrato. Mas só de ver a imagem de Fernandes feliz e esperançoso com as negociações já traz um pouco de alívio para grande parte da torcida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário