terça-feira, 9 de novembro de 2010

Voltaremos hoje!

Esqueçam tudo, hoje tem O JOGO DO ACESSO no Scarpelli, o JOGO DO ANO.

Clique e assista ao vídeo:

Figueirense x América RN - O jogo do ano

Às 19:30 horas começa a decisão, a partida que todos alvinegros aguardam há dois anos. Claro que precisamos contar com a derrota do Sport, que encara o Vila Nova em Goiânia. Uma derrota pernambucana lá, aliada a uma vitória alvinegra aqui, embora não garanta matematicamente o acesso, faz com que apenas uma catástrofe - e das grandes - retire a nossa vaga. Isso porque, com esses resultados o Figueira abriria 9 pontos e 3 vitórias de vantagem para o Sport, restando apenas 3 jogos a serem realizados.

Considerando que nosso saldo seria de, no mínimo, 12 gols de diferença para a equipe pernambucana, percebe-se que só um desastre daqueles jamais visto faria com que o Figueirense saísse do G4.

Então, vamos com toda empolgação e esperança ao templo maior do futebol catarinense. Hoje, a maior e mais fiel torcida de Santa Catarina certamente terá razões para sair do Scarpelli comemorando muito, tomando as ruas do Estreito com um buzinasso ensurdecedor e, finalmente, soltando o grito de retorno à Série A, que ficou engasgado na garganta no ano passado.

Portanto, saia mais cedo do trabalho, falte aula, esqueça tudo, pois o único compromisso do torcedor alvinegro hoje é dirigir-se ao Orlando Scarpelli e incentivar o nosso Furacão do primeiro ao último minuto do jogo. A vitória virá. VAMOS FIGUEIRA, PRA CIMA DELES FIGUEIRA.

Ficha Técnica

Figueirense

Wilson; Lucas, João Paulo, Roger Carvalho e Juninho; Ygor, Baraka, Maicon e Fernandes; Willian e Reinaldo
Técnico: Márcio Goiano

América-RN



Tutti; Wanderson Cafu, Cléber, Edson Rocha e Airton; Eliélton, Éverton, Rone Dias e Berg; Marcelo Brás e Washington


Técnico: Dado Cavalcanti

-----------------------------------------------------------------------------
Local: Estádio Orlando Scarpelli (Florianópolis/SC)
Data: 9/11/2010 (Terça-feira)
Horário: 19h30 (de Brasília)
Transmissão: Pay Per View
Árbitro: Flávio de Oliveira (SP)
Auxiliares: Altemir Haussmann (RS) e Julio Cesar Rodrigues Santos (RS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário