sábado, 6 de novembro de 2010

Dia de mudar a história de 2009

Ano passado, em partida disputada dentro do Orlando Scarpelli contra o mesmo adversário de hoje, Duque de Caxias, nossas esperanças de retornar à Série A foram totalmente sepultadas após sermos derrotados por 2x1 para a equipe carioca.

Todavia, a situação deste ano é bastante diferente. Se no ano passado viviamos de altos e baixos na competição, este ano figuramos, na maioria das rodadas, entre os 4 primeiros colocados. Ou seja, em vez de passar a maior parte do campeonato correndo atrás dos outros, estivemos em posições mais confortáveis.

Além disso a equipe deste ano - insisto - possui um padrão de jogo muito bem definido e qualidade técnica incontestável para atropelar os próximos adversários, inclusive o coritiba, garantir o acesso e lutar pelo título até a última rodada da competição.

Agora, nada de achar que será um jogo fácil e que a vitória está garantida. Precisaremos de todo o apoio que puder vir das arquibancadas e zero de vaias e cobranças que apenas aumentam a ansiedade e o nervosismo de nossos 11 guerreiros que estarão em campo. Torcedor, tenha a certeza que eles estarão fazendo de tudo para buscar a vitória até o último segundo da partida. Portanto, faça o mesmo e ajude a escrever uma história diferente da do ano passado.

Vamos lotar o Templo maior do futebol catarinense. Incentivar do início ao fim, apoio INCONDICIONAL, ou seja, não interessa as nuances da partida, o que interessa é o grito, berro, seja o que for, tudo em prol do sucesso do nosso sagrado manto alvinegro.

Sigamos mostrando a "força do Scarpellão".

FIGUEEEEEEEEEEEEEEEEEERA

Nenhum comentário:

Postar um comentário