quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Fernandes não jogará sábado

O craque, ídolo e maior artilheiro da história do Figueirense seguirá fora da equipe pela tereira partida seguida. O camisa 10 teve uma lesão de grau leve na coxa e tem o retorno aos gramados previsto apenas para o jogo de terça-feira, contra o América-RN.
A precaução na sua volta tem fundamento na longa série de lesões já sofridas pelo meia, resguardando o mesmo para que retorne apenas quando estiver realmente 100%, a fim de que não ocorra nenhuma complicação maior nesta reta final da Série B.

A equipe vem se portando bem. Mesmo com a ausência do Fernandes, Firmino tem dado conta do recado. Creio que perdemos um pouco na qualidade de passe, bem como na recomposição do meio campo na marcação, função que Fernandes cumpre com grande precisão. Por outro lado, ganhamos na velocidade da jovem promessa alvinegra.

Na defesa, a possibilidade de desfalque fica por conta de Roger Carvalho, que segue sob observação e ainda é dúvida para o confronto contra o Duque de Caxias. Caso não tenha condições de atuar, o natural é que João Felipe siga como titular ao lado de João Paulo.

O time para sábado deve ser: Wilson, Lucas, Joaõ Felipe (Roger Carvalho), João Paulo, Juninho; Ygor, Túlio, Maicon e Firmino; Willian e Reinaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário