terça-feira, 9 de novembro de 2010

Fernandes está de volta!

Fernan10 está à disposição do treinador Márcio Goiano e deve começar a partida deste terça-feira. O meia tem feito falta para o setor, pois mesmo com a versatilidade de Roberto Firmino a ausência do maior artilheiro da história do Figueirense faz decair a qualidade de passe e modifica a movimentação do meio campo alvinegro.
A qualidade técnica do Fernandes é inquestionável, assim como o seu amor pelo clube. Sua volta neste momento da competição só tem a acrescentar à equipe, até mesmo porque aumenta as opções do Goiano para um segundo tempo, pois pode começar com Firmino no banco, ou até mesmo sacar o Reinaldo, que além de não estar jogando nada não demonstra a menor vontade dentro de campo.

Por falar em Reinaldo, o último jogo em que vi ele mostrar pelo menos disposição foi na partida contra o Brasiliense em casa, vencida por 1x0, quando o mesmo correu para todo lado, deu carrinho, brigou com os zagueiros adversários, enfim, entregou-se ao jogo. Em razão disso, creio que já está na hora dele esquentar um banquinho e tentarmos uma formação com Willian e Firmino na frente.

Outro retorno certo é o de Roger Carvalho. João Felipe deve retornar ao banco. Ainda, segue a briga por uma vaga no lugar de Túlio, expulso no jogo contra o Duque. Baraka e Coutinho são os mais cotados para entrar na partida.

Mas, como sempre, independente da formação ou escalação, precisamos de todo apoio que vier das arquibancadas para vencermos a decisão de amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário