terça-feira, 19 de outubro de 2010

Decisão

Se em um campeonato de pontos corridos todo jogo deve ser encarado como uma decisão, o que dizer do confronto de logo mais no Orlando Scarpelli?
O jogo de logo mais colocará frente a frente Figueirense e Bahia, ambos com 52 pontos, ocupando a terceira e quarta posições, respectivamente, restando apenas 9 rodadas para o fim da Série B. Além disso, considerando a estimativa de que mais 4 vitórias bastarão para garantir o acesso à primeira divisão, o jogo de hoje é de suma importância para alcançar os objetivos traçados para este ano.
Para tanto, sabe-se que a força da torcida alvinegra dentro de casa precisa prevalecer, esperando-se que o torcedor compareça em bom número e, principalmente, apoie a equipe, mas que tenha paciência, pois enfrentaremos uma equipe bastante competitiva, que deve jogar focada na marcação e saídas rápidas de contra-ataque.
Neste momento, todo o apoio que emanar das arquibancadas será fundamental para motivar os jogadores na busca pela vitória, assim como manifestações de desagrado e vaias refletirão negativamente, aumentando o nervosismo e a ansiedade dos comandados de Márcio Goiano.
Portanto, torcedor, vá ao estádio com o intuito único e exclusivo de incentivar a equipe, pois se trata de uma final de campeonato, ou pelo menos assim deve ser encarada a decisão mais importante até agora desta Segundona.

Um comentário: