domingo, 10 de abril de 2011

Todos ao Scarpelli.

Daqui a pouco começa a partida entre Figueirense e Criciúma. Assim, a missão do torcedor alvinegro é ir ao estádio e apoiar para que a equipe consiga conquistar a primeira vitória contra o Tigre neste cameponato.

Para esta partida, Fernandes entrará como titular na equipe, retomando a camisa que deveria ser sempre sua: a 10. O maior ídolo da história do clube entra no lugar de Breitner por opção do treinador Jorginho. É torcer e esperar que o meia faça uma boa partida.

Mesmo tendo cinco desfalques, o Figueira precisa mostrar a força do grupo. É a hora dos jogadores mostrarem que tem condições de jogar à altura dos considerados titulares.

Além disso, está mais do que na hora do Figueirense voltar a apresentar um bom futebol. Claro que o mais importante é vencer. E isso tem acontecido nas últimas rodadas. O problema é que, mesmo com vitórias, o Figueira ainda não conseguiu retomar o bom futebol de outrora. Tem vencido na raça, na vontade e, claro, na camisa, que pesa muito, principalmente no clássico.

Porém, não dá pra negar que a volta do futebol bem jogado é necessário, pois estará muito mais perto da vitória jogando bem do que apenas vencendo na base do abafa. Nada melhor do que esta partida contra o Criciúma - que está engasgado - para voltar a vencer convencendo.

O jogo será as 16 horas no Orlando Scarpelli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário