quinta-feira, 7 de abril de 2011

Figueirense com cinco desfalques para domingo

O Figueira enfrenta a equipe do Criciúma, domingo, no Orlando Scarpelli, em partida válida pela 8ª rodada do returno do Catarinense.

Para a partida, o alvinegro terá cinco desfalques. Heber, Maicon e Roger Carvalho seguem se recuperando de lesão.

No clássico, Ygor tomou um soco de Marquinhos e acabou sendo agraciado com o cartão amarelo, enquanto o pseudo-ídolo avaiano escapou ileso de uma expulsão que seria merecida. Por isso, Ygor desfalcará o alvinegro na próxima partida. Juninho também recebeu cartão amarelo diante do Avaí e aumenta a lista de ausências.

Para o lugar de Juninho não há dúvida. Nem opção. O único lateral-esquerdo disponível no elenco é Helder, que jogará. Com a ausência de Ygor, Coutinho deverá ganhar mais uma oportunidade na equipe titular.

A boa notícia é que Bruno recuperou-se da lesão do dedo do pé e treinou normalmente pela manhã. Já Reinaldo sentiu um desconforto muscular e fez apenas trabalhos na academia. Não deve ser desfalque para a partida de domingo, entretanto.

Jorginho montou a equipe titular com: Wilson, Bruno, João Paulo, Édson Silva e Helder; Coutinho, Túlio, Pittoni e Fernandes, Wellington Nem (Breitner) e Wellington.

Nenhum comentário:

Postar um comentário